Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/04/2016
10h54 | esportes - SPORT
SPORT > Meia Gabriel Xavier treina com bola e deve ser opção contra Salgueiro
Gabriel Xavier Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)Gabriel Xavier está perto de voltar aos treinos com bola (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

A expectativa do departamento médico do Sport na liberação do meia Gabriel Xavier para o confronto de domingo, contra o Salgueiro - volta das semifinais do Pernambucano - parece que vai se confirmar. Depois de alguns dias na transição do departamento médico para o físico, o camisa 10 do Leão participou do treino com bola na manhã desta sexta-feira, no centro de treinamento, e deve viajar com a delegação, neste sábado, rumo ao Sertão.

O treino desta sexta-feira contou com os jogadores que não atuaram contra o Salgueiro, na quinta. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do CT.

Sem jogar há três semanas, o retorno de Gabriel Xavier significa duas opções ao técnico do Sport, Thiago Gomes. Ele tem maior probabilidade de iniciar entre reservas, mas pode ser opção para jogar nas pontas, nas vagas de Mark González e Reinaldo Lenis, ou até no meio de campo, no lugar de Luiz Antônio.

O Sport fará um outro trabalho antes de viajar para Salgueiro. As movimentações serão ministradas na manhã deste sábado, antes do embarque. O jogo acontece às 16h do domingo. Como venceu o primeiro encontro, por 1 a 0, o Leão joga pelo empate. O Carcará precisa vencer por dois gols de diferença.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker