Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/04/2016
22h34 | esportes - SPORT
SPORT > Atacante Túlio de Melo é dúvida contra o Campinense
Artilheiro do Sport na temporada com seis gols, o atacante Túlio de Melo pode ficar de fora da primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, contra o Campinense, na Ilha do Retiro. Nessa segunda-feira, o jogador, que ficou ausente do empate por 1 a 1 contra o Santa Cruz, mais uma vez não trabalhou com bola na reapresentação do elenco. Enquanto os jogadores que não disputaram o clássico realizaram um treino coletivo, o atacante ficou na academia do centro de treinamento realizando reforço muscular no joelho direito. A última aparição de Túlio de Melo foi no jogo de ida das quartas de final contra o CRB, em Maceió. 

No entanto, se poderá não contar com o atacante, o técnico Paulo Roberto Falcão terá o retorno de jogadores importantes diante do Campinenses. Nesta segunda-feira, o meia Diego Souza (não inscrito no Estadual) e o volante Rithely (poupado contra o Santa Cruz) trabalharam normalmente e têm as suas presenças garantidas. 

Além deles, o atacante Johnathan Goiano, de fora do time desde que sentiu a coxa em treino no dia 23 de fevereiro, pela primeira vez treinou com bola com o restante do elenco. Porém, dificilmente será relacionado para o duelo contra os paraibanos, por falta de ritmo de jogo. Vale lembrar que o lateral esquerdo Renê está de fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nessa terça-feira, Falcão comandará o primeiro treino com todos os jogadores no CT do clube. Atividade que será fechada à imprensa. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker