Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/04/2016
16h06 | esportes - SPORT
SPORT > Após mais de dois meses, Mark González deve retornar contra o Santa Cruz
Lá se vão 66 dias desde a última partida, na derrota por 1 a 0 para o América, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Mas finalmente, o meia Mark González deve estar de volta ao time do Sport. Recuperado de duas lesões seguidas na coxa, o jogador voltou aos trabalhos com o restante do elenco rubro-negro e se mostrou à vontade nos treinamentos. Resta saber se o técnico Paulo Roberto Falcão vai optar pelo chileno como titular ou como opção no banco de reservas. Porém, de uma forma ou de outra, o retorno do meia é um alívio não só para ele, mas também para os companheiros de equipe, que acompanharam de perto o drama de uma das principais contratações do Sport para a temporada.

Morando no mesmo edifício de González, o volante Serginho foi um dos que mais comemoraram o retorno aos trabalhos do chileno. Para ele, com o retorno o Sport ganha não só tecnicamente. Há também o significado psicológico. "O Mark sofreu bastante com essas duas lesões, mas pode ter certeza que todo o grupo sofreu com ele”, disse o cabeça de área, que ainda contou ter dado apoio moral ao companheiro. “Eu tenho uma amizade grande com ele, a gente conversa muito, até porque somos vizinhos. E sempre venho dizendo que não importa o que o pessoal fala, pensa. A cabeça dele tem que estar boa pra voltar. E ele vai nos ajudar bastante", acredita.

O retorno de Mark González chega em um momento importante da temporada, com o Sport nas semifinais do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Para o clássico deste domingo, o chileno aparece como uma das opções de Falcão para substituir o meia Diego Souza, que não foi inscrito a tempo de disputar o Estadual, ou mesmo do atacante Reinaldo Lenis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Mark é um jogador experiente e que ai nos ajudar muito. Ficamos felizes com essa volta dele. Ele treinou bem ao longo da semana e já podemos ver que está bem fisicamente", destacou o lateral direito Samuel Xavier.

Além da derrota para o América, Mark González entrou em campo pelo Sport apenas outras duas vezes na temporada. Na derrota para o Salgueiro, fora de casa, pela rodada de abertura do Pernambucano e no amistoso contra o Argentino Juniors, pela Taça Ariano Suassuna. O jogador conta com 53 convocações para a seleção chilena, tendo disputado, inclusive, a Copa do Mundo de 2010. A última vez que foi convocado foi no ano passado, pelas Eliminatórias do Mundial da Rússia.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker