Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/04/2016
08h25 | esportes - SPORT
SPORT > Expulso contra o Salgueiro, Falcão não poderá comandar time no clássico contra o Santa
Pela segunda vez consecutiva, o técnico Paulo Roberto Falcão não comandará o time do Sport à beira do gramado. Após não seguir com a delegação rubro-negra para a estreia na Copa do Brasil, na derrota por 2 a 0 para a Aparecidense, no interior de Goiás, o treinador cumprirá suspensão por ter sido expulso na partida contra o Salgueiro, no último dia 27, pelo árbitro Niélson Nogueira Dias. Assim, o assistente-técnico Thiago Gomes voltará a sentar no banco de reservas para comandar a equipe.

Falcão ainda não definiu se irá mandar a campo para o clássico todos os titulares ou uma equipe reserva. Vale lembrar que para o Sport, o jogo não tem importância em termos de classificação, já que independentemente do resultado, o clube não poderá deixar a terceira colocação do hexagonal do segundo turno. No entanto, uma vitória poderá servir para eliminar o Santa Cruz, desde que o América vença seu jogo, em Caruaru, contra o já eliminado Central.

A expulsão de Falcão contra o Salgueiro foi a segunda do treinador no comando do Sport. No ano passado, o técnico também foi retirado de campo pela arbitragem na partida de volta da 2ª fase da Copa Sul-Americana, contra o Huracán, na Argentina.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker