Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/04/2016
11h35 | esportes - SPORT
SPORT > Com atletas do Sub-20, Falcão arma time para estreia na Copa do Brasil
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
Depois da decisão administrativa do Sport de poupar os principais jogadores para o jogo da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Aparecidense-GO, o técnico Paulo Roberto Falcão começou a montar o grupo que deve ser titular na cidade Aparecida de Goiânia. Existia a expectativa de que uma equipe toda formada por atletas do Sub-20 fosse escalada, mas apenas três atletas do time de base devem começar a partida.
 
Com um time todo novo, Falcão mexeu também na estrutura tática. Saiu do usual 4-5-1 para o 3-5-2. A defesa será montada pelos profissionais Ewerton Páscoa e Luís Gustavo e pelo garoto Adryelson, que treinou diversas vezes com o grupo principal e fez uma partida no Campeonato Pernambucano do ano passado. O goleiro será Luiz Carlos, terceiro da posição.
 
No setor de meio de campo, mais dois jogadores do Sub-20. O lateral-esquerdo Evandro, que jogará como ala e o volante Thallyson. O primeiro também atuou durante o Campeonato Pernambucano de 2015. O segundo foi o capitão do Leão na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Além deles, Neto Moura, Maicon, Clayton e Fábio completam o setor. O meia Everton Felipe treinou mais avançado, como um atacante.
 
O destaque para o meio de campo é para a estreia do meia Clayton, que foi contratado pelo Leão na semana passada e fará o seu primeiro jogo como titular. Ele estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo São José-RS.
 
No segundo tempo da movimentação, Falcão voltou a mexer no esquema e sacou o zagueiro Adryelson, passando a jogar novamente no 4-5-1. O atacante Índio, do Sub-20, entrou no time titular.
 
A equipe do Sport treinou com Luiz Carlos; Adryelson (Índio), Ewerton Páscoa e Luís Gustavo; Maicon, Thallyson, Neto Moura, Clayton, Fábio e Evandro; Everton Felipe. O Leão ainda treina no Recife na manhã desta terça-feira antes de seguir viagem para Goiânia. 
 
 
Treino do Sport (Foto: Lucas Liausu (GloboEsporte.com))Sport treina time reserva para a Copa do Brasil (Foto: Lucas Liausu (GloboEsporte.com))
...
 
 
 
eXTReMe Tracker