Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/04/2016
08h58 | esportes - SPORT
Sport confirma preferência por Sul-Americana e inicia disputa da Copa do Brasil com o sub-20
O Sport anunciou oficialmente seu posicionamento quanto à preferência pela disputa da Copa do Brasil e Copa Sul-americana. Por conta do regulamento da CBF, uma equipe só pode seguir na competição continental se cair na disputa nacional até a terceira rodada. Diante disso, o Leão confirmou que vai optar pelo torneio internacional, colocando em campo, na Copa do Brasil, uma equipe formada quase que totalmente por jogadores do sub-20. A estreia será nesta quarta-feira contra o Aparecidense, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Goiás.

Na nota oficial divulgada no início da noite deste domingo, o Sport criticou a decisão da CBF, que teria contrariado um pedido formal apresentado e aprovado por todos os clubes da Série A, em 2015, durante o Conselho Técnico, de retirar a regra que impede equipes que forem além da terceira rodada da Copa do Brasil de disputar a Copa Sul-americana. "Diante de um regulamento arcaico, que obriga os clubes a em determinado momento optar entre a permanência nessa competição brasileira ou a participação na Copa Sul-Americana, a Diretoria do Leão vem a público anunciar que irá priorizar a busca pelo título internacional".

Ainda de acordo com a nota, a equipe que vai enfrentar o Aparecidense será formada quase que totalmente por jogadores do sub-20. A justificativa é poupar os jogadores titulares da desgastante maratona de jogos. Inicialmente, se acreditava que o Sport fosse mandar uma equipe reserva para Goiás. Embora não conste na nota, o técnico Paulo Roberto Falcão deverá permanecer no Recife com o grupo principal, se preparando para jogos do Pernambucano e Copa do Nordeste.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
 
Treino do Sport (Foto: Lucas Liausu (GloboEsporte.com))(Foto: Lucas Liausu (GloboEsporte.com)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker