Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2016
16h13 | esportes - SPORT
SPORT > Zagueiro Durval deve voltar, mas meia Gabriel Xavier deve desfalcar time contra o CRB
Durval Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Durval sentia dores na parte posterior da coxa esquerda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Duas boas notícias e uma ruim para o técnico Paulo Roberto Falcão escalar o time do Sport para o jogo do próximo sábado, contra o CRB, à 18h, pela volta da quartas de final da Copa do Nordeste. O zagueiro Durval e o meia Everton Felipe, que estavam no departamento médico, tiveram uma melhora considerável em seus quadros e alimentam a chance de serem utilizados. Em compensação, Gabriel Xavier, que se machucou em Maceió, na partida de ida - em que o Leão perdeu por 2 a 1 - dificilmente terá condições.

De acordo com o coordenador médico do Sport, Cléber Maciel, a chance de Falcão contar com  Durval e Everton Felipe é grande, mas a definição só será dada nesta sexta-feira, depois do último treino antes do jogo.

- Os dois melhoraram bem e nós estamos muito esperançosos de contar com eles. Fizeram um trabalho ainda separado nesta quinta-feira e vamos ver se treinam com bola na sexta.

Durval perdeu os dois últimos jogos por conta de dores na parte posterior da coxa esquerda. A princípio, seria só poupado contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, mas seguiu reclamando e não enfrentou o CRB. Já Everton está fora há três partidas. Ele trata uma pancada no tornozelo direito desde que voltou da seleção brasileira sub-20.

Se tem a chance de contar com Durval e Everton, Falcão deve perder o meia Gabriel Xavier. Ele foi substituído aos 13 minutos do primeiro tempo do jogo contra o time alagoano com dores musculares na coxa e dificilmente reunirá condições de entrar em campo no sábado por conta do curto período entre os jogos.

- Possivelmente ele está fora. Vamos avaliar ainda o exame clínico e também o exame de imagem, mas o tempo é curto. Faremos o exame nesta sexta, que será 48h depois de ele ter sentido a lesão.
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker