Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/03/2016
15h09 | esportes - SPORT
Sport acerta a contratação do atacante Rodney Wallace, da Costa Rica
Rodney Wallace (Foto: Craig Mitchelldyen/Portland Timbers)Rodney Wallace chega nesta quinta-feira (Foto: Craig Mitchelldyen/Portland Timbers)

Além dos meias Diego Souza e Clayton, o Sport ganha mais um reforço – dessa vez, internacional. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a contratação do atacante costarriquense Rodney Wallace, de 27 anos. O atleta atuava na primeira divisão do futebol português, pelo Arouca e tem passagens pela seleção de seu país – ao todo, foram 17 partidas defendendo a camisa da Costa Rica. No Leão, o vínculo firmado com o atacante vai até dezembro de 2017.

Com o fim dos períodos de inscrições para o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, Rodney Wallace será direcionado para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No entanto, para ser utilizado no primeiro semestre, o atleta precisa ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta sexta-feira, data de fechamento da janela de transferência internacional. 

Segundo o executivo de futebol do Sport, André Zanotta, a contratação já tinha sido tentada anteriormente. Depois de concretizado, o acerto com o atacante foi celebrado pelo dirigente.

- Tínhamos tentado sua contratação recentemente, mas somente desta vez fomos felizes e estamos muito satisfeitos com o acerto. Certamente é um atleta que vai contribuir muito com o time treinado pelo Falcão.

Antes de passar pelo Arouca, Rodney Wallace havia atuado nos Estados Unidos, onde foi campeão da última edição da MLS - principal divisão do futebol local - jogando como titular absoluto no Portland Timbers.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker