Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/03/2016
21h12 | esportes - SPORT
SPORT > Meia Clayton fica regularizado e vira opção para Copa do Nordeste
Clayton Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)Clayton assinou contrato até o final do anocom o Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

Para dar mais opções ao técnico Paulo Roberto Falcão na disputa da Copa do Nordeste, a diretoria de futebol do Sport correu contra o tempo nesta semana para regularizar o meia Clayton, oficializado como novo reforço do clube na última segunda-feira. As inscrições para o torneio regional se encerravam nesta terça e foi justamente quando o seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF.

Apesar de ter ficado regularizado, Clayton não será utilizado por Falcão na partida desta quarta-feira, contra o CRB. Como está no Recife apenas desde o último domingo, ele ficou na capital pernambucana realizando os testes físicos. No jogo da volta, no domingo, pode compor o banco de reservas.

Clayton foi contratado pelo Sport junto ao São José-RS e chega para aumentar o leque de opções de Falcão neste momento. Além dele, o meia Diego Souza também só poderá jogar na Copa do Nordeste por ter sido contratado após o fim das inscrições para o Campeonato Pernambucano. Os dois também podem atuar na Copa do Brasil, que só começa para o Sport na semana que vem.

Pouco conhecido do torcedor, Clayton se apresentou ao torcedor do Sport como um jogador que chega para deixar os atacantes na cara do gol.

- Sou um meia que gosta de jogar mais centralizado, deixar os atacantes na cara do gol. Quando tenho oportunidade eu marco gol também, mas a minha característica é mais de passes e assistências mesmo.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker