Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/03/2016
14h50 | esportes - SPORT
SPORT > Ainda com dores na coxa, zagueiro Durval está fora do jogo contra o CRB
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
Ao contrário do que foi divulgado pela assessoria de imprensa do Sport, que informou na última segunda-feira que o zagueiro Durval estava recuperado das dores na coxa esquerda, que o tiraram do jogo contra o Salgueiro e liberado para enfrentar o CRB-AL, o jogador não irá entrar em campo nesta quarta-feira. Ainda com dores no local, o capitão nem sequer viajou para Maceió na manhã desta terça-feira e está vetado para o primeiro duelo das quartas de final da Copa do Nordeste.

A previsão de volta de Durval ainda é uma incógnita. A tendência é que ele faça um exame de imagem ainda nesta terça-feira para constatar a gravidade da lesão. No início, o problema foi minimizado pelo departamento médico do Leão, que inclusive aguardava o retorno do jogador para a partida desta quarta-feira.

Com a ausência de Durval, a tendência é que o técnico Paulo Roberto Falcão mantenha o zagueiro Luiz Gustavo na defesa ao lado de Henríquez. A dupla jogou de titular na derrota contra o Salgueiro, no último domingo. 

Sem Durval no time titular, uma outra lacuna é aberta no Sport para esta quarta-feira. Como o camisa 4 é capitão da equipe desde que retornou, em 2014, o novo dono da braçadeira agora é uma incógnita. Magrão normalmente é o segundo capitão, mas ele está no banco de reservas. O meia Diego Souza, que fará a sua reestreia no Leão, e o volante Rithely são os grandes candidatos para assumir o posto.
 
 
Durval Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker