Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/03/2016
21h57 | esportes - SPORT
SPORT > Diego Souza está regularizado e vai enfrentar o CRB
O meia Diego Souza foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na noite desta segunda-feira. Com isso, o jogador está apto para a partida contra o CRB, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, na quarta-feira, no Rei Pelé. A comissão técnica do Leão aguardava a notícia para definir a escalação. A situação mais provável é que o meia, ocupe o lugar de um dos três volantes que vêm sendo utilizados regularmente por Falcão (Rithely, Serginho e Luiz Antônio).

"É um jogo grande. Gosto dessas partidas, assim como qualquer jogador de futebol. Tem um clima de decisão que é muito bom de sentir. Tudo que eu quero é estar em campo para ajudar meus companheiros. Vai ser um jogo duro e temos que entrar ligados. Os caminhos da decisão começam a serem definidos quarta", comentou o meia, em entrevista ao site oficial.

Reprodução
Logo cedo, havia saído a rescisão junto ao Fluminense. O contrato é de dois anos (até o fim de 2017), sendo este o terceiro contrato de Diego junto ao Sport - antes, foram seis meses em 2014 e um ano em 2015. Em relação às cifras da contratação, a direção do clube não confirma quanto foi pago, mas especula-se que tenha desembolsado R$ 1,2 milhão ao Flu, tendo que pagar mais R$ 1,2 milhão ao fim do acordo, caso o jogador não seja vendido - com a hipotética receita dividida entre os clubes.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker