Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/03/2016
08h00 | esportes - PE 2016
PE 2016 > Sport 0x1 Salgueiro - Carcará bate o freguês e volta a liderança do Hexagonal

DO BLOG DO TORCEDOR 

A vitória de 1×0 sobre o Sport, neste domingo, em plena Ilha do Retiro, provou de uma vez por todas que o Salgueiro não é perigoso apenas no Cornélio de Barros. Apostando em uma defesa sólida, o Carcará está mais do que na briga pelo título do Pernambucano. Batê-los será muito difícil, seja onde for. Por outro lado, o Leão dá sinais que ainda não alcançou todo o seu potencial, principalmente na criação. Toty foi o autor do gol da vitória dos visitantes.

Com esse resultado, o Salgueiro dá um passo importante para ser líder do Hexagonal do Título. Basta vencer o Náutico, em casa na última rodada, que fará história ficando na ponta. Já o Sport não pode mais ser primeiro. Os rubro-negros agora torcem contra o Timbu para ainda pensarem na segunda colocação. No entanto, a disputa local dará um tempo para o Leão e o Carcará. Ambos agora se voltam para o Nordestão, onde enfrentam o CRB e o Campinense, respectivamente. Os dois jogos serão na próxima quarta-feira.

Muita disposição, mas poucas bolas nas redes

Apesar de já estarem classificados, Sport e Salgueiro foram equipes que procuraram o ataque, cada um ao seu estilo. Enquanto o Leão apostou mais no toque de bola e no jogo pelos lados, o Carcará tentou marcar forte o adversário para sair em velocidade para chegar com perigo. Os times tiveram relativo sucesso nas suas estratégias e poderiam até ter chegado aos gols, se não fossem os erros, seja de criação ou de finalização.

Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem

Assim, não foi surpresa que o gol da partida tenha sido marcado em oportunidade de fora da área. Com as defesas levando a melhor, coube a Toty arriscar o chute de longe para marcar um golaço. Magrão nada pôde fazer para impedir a derrota rubro-negra em casa. O lance ainda mostrou a estrela do técnico Sérgio China, que tinha acabado de acionar o jogador.

Mas o Carcará não levou a melhor apenas porque foi feliz no chute de longa distância. Os sertanejos também provaram porque são a melhor a melhor defesa do campeonato com apenas três gols sofridos. Após o gol, se fecharam lá atrás e dificultaram muito a vida dos rubro-negros. Restou apenas aguardar o apito final para o Salgueiro garantir os três pontos.

Foi para o chuveiro

O técnico Falcão não viu toda a partida no gramado. Isso porque foi expulso pelo árbitro Nielson Nogueira Dias. O treinador rubro-negro reclamou de faltas sobre Samuel Xavier e Nielson não gostou, mandando o comandante leonino para o “chuveiro”.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X SALGUEIRO

Sport: Magrão; Samuel Xavier (Maicon), Henríquez, Luís Gustavo e Renê; Rithely, Serginho (Vinícius Araújo), Luiz Antônio, Gabriel Xavier (Fábio) e Lenis; Túlio de Melo. Técnico: Falcão.

Salgueiro: Gleibson; Tamandaré, Rogério, Ranieri e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jefferson Berger (Nilson) e Cássio; Lucas Piauí (Marlon) e Piauí (Toty). Técnico: Sérgio China.

Pernambucano 2016. Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Auxiliares: Bruno Cesar Chaves e Charles Rosas. Gol: Toty (SAL) aos 26 minutos do segundo tempo. Amarelos: Lucas Piauí (SAL), Jefferson Berger (SAL), Rithely (SPT) e Lenis (SPT). Público: 4.370.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker