Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/03/2016
16h09 | esportes - SPORT
SPORT > Time terá força máxima para buscar a classificação às quartas de final do Nordestão
O objetivo do Sport no Campeonato Pernambucano foi alcançado. A vitória diante do América trouxe a vaga nas semifinais. Agora, o Leão volta a atenção para outra disputa, na qual ele também tem planos de avançar à próxima fase: a Copa do Nordeste. Na quarta-feira, o Rubro-negro encara o Botafogo-PB com a missão de vencer para poder avançar na competição. A intenção do técnico Paulo Roberto Falcão, inclusive, é aproveitar o embalo da goleada para motivar ainda mais os atletas. 

O elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT, em Paratibe. Atividade com os portões fechados. Mistério comum na rotina do Sport sob o comando de Falcão, que, após a vitória sobre o América, já falava na missão rubro-negra com o Botafogo-PB. “Temos um jogo quarta-feira que é determinante. Temos que ganhar para classificar, não correr nenhum risco. Essa vitória serve de motivação. E nesse momento já estamos pensando no Botafogo. Nosso objetivo agora é se classificar na Copa do Nordeste”, adiantou Falcão.

Força máxima
 
Dada a importância da partida na Copa do Nordeste, o treinador rubro-negro não cogita poupar ninguém, mesmo estando o time na reta final do Pernambucano. “Ainda não pensei. Temos um jogo importante e não dá para poupar ninguém na quarta-feira”, revelou. “Depois temos um jogo no outro fim de semana com o Salgueiro e vamos ver. A gente vai ter o tempo necessário para analisar”.

Falcão foi além. Para ele, uma equipe rubro-negra que pretende ficar entre os dois primeiros colocados – e assim ter a vantagem de decidir em casa a segunda partida da semifinal – tem que ponderar a estratégia da utilização do elenco. “E se a gente quiser ficar bem colocado no Pernambucano, não vai poder poupar ninguém. Então, vou analisar sem afobação”, assegurou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
Falcão Sport (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))(Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker