Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/03/2016
19h26 | esportes - SPORT
SPORT > Meia Mark González treinou a semana toda e deve ser opção para o banco
Mark González Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Mark González deve ficar no banco de reservas neste sábado (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)

 

Enfim, o técnico Paulo Roberto Falcão poderá contar com o meia chileno Mark González. Depois de um mês e meio fora de atividade por conta de duas lesões na coxa direita, o jogador finalmente foi liberado pelo departamento médico, conseguiu treinar durante toda a semana e está relacionado para o jogo do Leão, neste sábado, contra o América-PE, no Arruda. A tendência é que ele inicie a partida no banco de reservas e seja utilizado durante alguns minutos.

A última partida de Mark González com a camisa do Sport foi no dia 3 de fevereiro, justamente contra o América-PE. O chileno jogou os 90 minutos e no dia seguinte se reapresentou no clube reclamando de dores na coxa direita. Foi constatada uma lesão muscular e ele precisou ficar 25 dias no departamento médico. Quando estava voltando a treinar, levou uma pancada na mesma coxa e ficou novamente fora dos gramados.

Além de Mark González, outra novidade na relação do Sport deve ser o também meia Everton Felipe, que passou uma semana treinando com a seleção brasileira sub-20 e por isso perdeu o jogo do último sábado, contra o Central. A tendência é que ele também inicie no banco no Arruda.

O técnico Paulo Roberto Falcão fechou todos os treinos do Sport durante a semana e não deu pistas do time que pretende colocar em campo, mas a tendência é que escale Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Reinaldo Lenis; Túlio de Melo. 
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker