Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/03/2016
20h55 | esportes - SPORT
SPORT - Alvo de outros clubes, goleiro Danilo Fernandes tem renovação de contrato encaminhada
Titular do Sport desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, com direito a mandar o ídolo Magrão para o banco de reservas, o goleiro Danilo Fernandes vem chamando a atenção de outros clubes. Nos bastidores, há a informação de um interesse do Internacional no atleta, que tem vínculo com o Leão até dezembro. No entanto, para o vice-presidente rubro-negro, Arnaldo Barros, a realidade aponta para uma permanência do jogador na Ilha. Segundo o dirigente, as conversas para a renovação de contrato com o atleta já estão em andamento, com direito a discussão sobre reajuste salarial e boas perspectivas de um acerto já nos próximos dias.

"Por enquanto todas essas informações de interesses de outros clubes são apenas boatos. Não chegou nada oficial ao Sport e se chegar não temos interesse em negociar. Já conversamos com o empresário dele sobre uma extensão de contrato e o atleta se mostrou muito receptivo. Tivemos um primeiro contato sobre isso no ano passado e ficamos de voltar a falar disso após os dois primeiros meses do ano porque se tratava de um período de contratações. Ainda essa semana vamos marcar um novo encontro. Mas tudo já está bem encaminhado", destacou Barros, que no entanto ainda não definiu o tempo desse novo contrato.

Ainda de acordo com o dirigente leonino, o jogador vem mostrando vontade de permanecer no clube. "O jogador está satisfeito com o Sport e reconhece que foi o clube que deu oportunidade para ele. Acredito que teremos um bom termo e que essa renovação está próxima", reforçou Barros. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker