Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/03/2016
22h55 | esportes - SPORT
SPORT - Após ganhar vaga contra Central, Henriquez deve ser mantido como titular nos próximos jogos
Após uma série de falhas, algumas delas resultado em gols dos adversário, o zagueiro Matheus Ferraz perdeu a condição de titular no jogo contra o Central, sendo substituído pelo colombiano Henriquez. Situação que deve ser mantida nas próximas partidas. Após a goleada sobre os caruaruenses, o técnico Paulo Roberto Falcão, saiu em defesa de Ferraz, mas deixou claro que, pelo menos no jogo contra o América, no próximo sábado, ele deverá permanecer como opção no banco de reservas.

"O Matheus é profissional muito sério e que tem todas as condições de se recuperar, mas momentaneamente não ele não vai jogar. Tenho que trabalhar com honestidade com os atletas. Eu também saio feliz dessa situação porque Boca (abreviação de Bocanegra, sobrenome de Henríquez) jogou bem", explicou Falcão, que voltou a destacar a postura de Matheus Ferraz, ao receber a informação que deixaria o time. "Matheus foi extremamente profissional. E não esperava outra coisa dele. Ele deu uma demonstração de compreensão com a situação, o que o elebou ainda mais na capacidade de ser humano."

Vale lembrar que após uma maratona de nove jogos em 28 dias, o Sport terá uma semana livre para treinamentos. O elenco rubro-negro se reapresenta apenas na terça-feira, visando o duelo contra o América. Uma vitória classifica matematicamente os leoninos para as semifinais do Estadual.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker