Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/03/2016
18h49 | esportes - SPORT
SPORT - Time volta ao esquema com três volantes e pode ter Henriquez na zaga contra o Central
Como de praxe, o técnico Paulo Roberto Falcão só irá confirmar o time do Sport para o confronto deste sábado, às 17h, contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano, apenas momentos antes da partida. Porém, a tendência é o treinador utilizar força máxima frente os caruaruenses, com a manutenção da base que vem atuando. No entanto, com relação ao time que começou a partida contra o Fortaleza, o comandante rubro-negro pode realizar duas mudanças. Na defesa e no meio de campo.

Uma provável alteração deve ser o retorno do volante Luiz Antônio ao meio de campo, com a equipe voltando a atuar com três volantes. Nesse caso, o mais cotado para deixar a equipe é o atacante Vinícius Araújo, que não foi bem nas duas partidas que fez com a camisa do Leão.

Outra possível mudança é na defesa. Nesta sexta-feira, Falcão comandou mais um treino fechado à imprensa. E quando os jornalistas tiveram acesso ao CT, o treinador pôde ser visto tendo uma conversa reservada com o zagueiro Henriquez. O colombiano disputa uma vaga na equipe com Matheus Ferraz, que vem em má fase. Dos 12 gols sofridos pelo Sport na temporada, o zagueiro falhou em sete.

Assim, a provável formação para o jogo contra o Central deve ser: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Henriquez (Matheus Ferraz), Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Lenis; Túlio de Melo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker