Página inicial
 
Mural de recados
20.09 |
Náutico chega na cidade e tem apoio popular e da prefeitura, o problema é o Cent ...
20.09 | Ze ligado
É muito interessante mesmo, a prefeita recebe os dirigentes do náutico enquanto ...
20.09 | Centralino
Lembro-me de chegar a ver neste site de notícias, as primeiras informações sobre ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/03/2016
18h22 | esportes - SPORT
SPORT --- Túlio de Melo e Gabriel Xavier reforçam time contra o Náutico. Rithely segue como dúvida
Após sofrer com desfalques no time nos últimos jogos, o técnico Paulo Roberto Falcão terá o retorno de jogadores importantes no clássico do próximo domingo, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano. Ausente das três últimas partidas devido uma pancada no joelho, o atacante Túlio de Melo, artilheiro da equipe na temporada com quatro gols, está de volta, assim como o meia Gabriel Xavier, que ficou de fora dos dois últimos compromissos, devido a dores na coxa. Ambos trabalharam normalmente com bola nesta sexta-feira, no centro de treinamento do clube, e estão liberados.

Outro que retornou aos trabalhos normais é o lateral direito Maicon, que havia sofrido uma luxação na clavícula contra o Botafogo-PB, na estreia da Copa do Nordeste, no dia 14 de fevereiro, também pode ficar à disposição de Falcão. Inicialmente, o prazo de recuperação era de oito semanas, mas a recuperação surpreendeu os médicos leoninos. Segundo o médico Leonardo Monteiro, a depender da recuperação física, o atleta é mais um à disposição de Falcão para o clássico.

Já o volante Rithely, que não enfrentou o River na última quinta-feira, com dores no joelho esquerdo, segue como dúvida. O jogador treinou em separado nesta sexta-feira e será reavaliado no treino fechado à imprensa, comandado por Falcão neste sábado, no CT.

"Rithely esta ainda com um pouquinho de dor no joelho. Nesta sexta-feiraa ele iniciou um trabalho de transição, com bola. No sábado vamos reavaliar o atleta se ele tiver condições vai para o jogo. Túlio e Gabriel estão liberados para o jogo", destacou o médico Leonardo Monteiro. "Maicon está sem dor no ombro, está treinando e teoricamente já está apto para o jogo. Dependendo da condição física dele, Falcão já poderá utilizá-lo", completou.

Dessa forma, as únicas ausências confirmadas seguem sendo a do meia Mark Gonzaléz e do atacante Johnathan Goiano, ambos ainda entregues ao departamento médico.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Foto: Nando Chiappeta e João Velozo 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker