Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/02/2016
10h58 | esportes - SPORT
SPORT - Mark González e Samuel Xavier treinam com bola e time terá força máxima contra o Náutico
Após poupar vários jogadores na partida da última quarta-feira contra o River, o técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, terá força máxima para o clássico contra o Náutico, domingo, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Além dos retornos já esperados do goleiro Danilo Fernandes, do lateral Samuel Xavier, dos zagueiros Matheus Ferraz e Durval, do volante Serginho e dos atacantes Lenis e Túlio de Melo, o treinador rubro-negro também deve contar com a volta do meia chileno Mark Gonzáles, que após 22 dias voltou a trabalhar com bola nesta sexta-feira.

Inicialmente, a participação no clássico foi praticamente descartada pelo preparador físico Edvaldo Tacão. Isso porque o jogador ainda se recupera fisicamente após um edema muscular na coxa esquerda. No entanto, após reavaliação, o jogador participou normalmente do trabalho técnico na manhã desta sexta-feira, no CT do clube, iniciando a última fase da recuperação. Com isso, em tese, pode ser relacionado para a partida, apesar das chances de começar o jogo serem reduzidas. A última apresentação de Mark González foi na derrota para o América, ainda na segunda rodada do Estadual.

Com o possível retorno do chilenos, as únicas ausências do Sport confirmadas para o duelo contra os alvirrubross são a do lateral direito Maicon, com uma luxação na clavícula, e o atacante Johnathan Goiano, com uma lesão muscular. Porém, vale lembrar que ambos são reservas.

Com quase todos os atletas à disposição, resta a dúvida se Falcão manterá o esquema com três volantes, que venceu quatro partidas na temporada, ou se, com a boa fase de Everton Felipe, e com Gabriel Xavier e Mark González à disposição, o treinador volta a formação com dois volantes e três jogadores na frente. Nesta sexta, o treinador trabalhou o sistema defensivo em separado, porém tendo apenas Serginho como volante, já que Luiz Antônio e Rithely, que atuaram contra o River, fizeram apenas um regenerativo, junto com os demais atletas que foram a Teresina.

Assim, a provável formação do Sport para o clássico deve ser: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio (Everton Felipe) e Gabriel Xavier; Lênis e Túlio de Melo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker