Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/02/2016
19h30 | esportes - SPORT
SPORT - Falcão escala mistão contra River-PI
O desgaste físico apresentado pelos jogadores do Sport, na última partida, contra o Santa Cruz, fez o técnico Paulo Roberto Falcão poupar boa parte do time titular para o jogo desta quarta-feira, contra o River-PI, pela Copa do Nordeste. Dos que jogaram o clássico, cinco serão mantidos. São eles o lateral-esquerdo Renê, os volantes Rithely e Luiz Antônio, o meia Gabriel Xavier e o volante Ronaldo, que jogou como lateral-direito.

Com as ausências, Falcão dará chances a alguns jogadores pela primeira vez. Dois deles são os zagueiros Henríquez e Luís Gustavo, por exemplo. Eles substituem Matheus Ferraz e Durval, que nem sequer viajaram para Teresina. Outro que não embarcou foi o goleiro Danilo Fernandes, que será substituído por Magrão.

No meio de campo, a grande ausência é a do volante Serginho. Ele deve ser substituído por Neto Moura, que fecha o trio de volantes com Rithely e Luiz Antônio. Na parte ofensiva, Lenis está fora e abre vaga para a volta de Everton Felipe. Gabriel Xavier está mantido.

A dor de cabeça de Falcão está no ataque. Túlio de Melo, que levou uma pancada no joelho esquerdo, contra o Santa Cruz, será poupado do jogo. E o substituto imediato, Johnathan Goiano, está com uma lesão na coxa. Assim, o garoto Wallace deve ter a primeira oportunidade de começar jogando pelo Sport.

O Sport deve entrar em campo com Magrão; Ronaldo, Henríquez, Luís Gustavo e Renê; Rithely, Luiz Antônio, Neto Moura, Everton Felipe e Gabriel Xavier; Wallace.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker