Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/02/2016
19h00 | esportes - SPORT
SPORT - Clube contrata meia Gabriel Xavier por empréstimo junto ao Cruzeiro
A diretoria do Sport ainda não anunciou oficialmente, mas a do Cruzeiro sim. Em sua conta oficial no Twitter, o clube mineiro confirmou o empréstimo até o final da temporada do meia Gabriel Xavier, de 22 anos, ao Leão. O jogador chega para o setor mais carente da equipe. Desde a saída de Diego Souza, quem vem desempenhando essa função na equipe vem sendo o prata da casa Everton Felipe.

De acordo com o site oficial do Cruzeiro, o pedido de empréstimo partiu do próprio jogador, que chegou à Raposa em fevereiro de 2015 e desde então atuou em 27 partidas O único gol que o atleta marcou com no clube mineiro foi na vitória no clássico sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, em confronto válido pela 6ª rodada do Brasileirão do ano passado.

Por meio da assessoria de imprensa do Sport, o executivo de futebol do Sport André Zanotta confirmou as negociações com o jogador. "As conversas estão avançadas, mas oficialmente só vamos anunciar quando o contrato for assinado", destacou o dirigente leonino.
 
Apesar de ter iniciado a carreira no Corinthians, ainda nas divisões de base, Gabriel despontou na Portuguesa, onde finalizou sua formação como jogador e começou a atuar profissionalmente aos 19 anos. Apesar do rebaixamento da Portuguesa em 2014, Gabriel se destacou e foi contratado pela Raposa no começo de 2015 e foi membro do time que disputou a Copa Libertadores da América. 
 
Gabriel Xavier; Cruzeiro (Foto: Light Press)(Foto: Light Press)
Do Super Esportes pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker