Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/02/2016
22h17 | esportes - SPORT
SPORT - Atacante Johnathan Goiano é regularizado
O Sport ganhou mais um reforço para o setor ofensivo. Após ser anunciado oficialmente como atleta do Leão da Ilha ainda no dia 23 de janeiro, Johnathan Goiano foi regularizado nesta segunda-feira e vira opção para o técnico Falcão para o duelo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, na Copa do Nordeste. A liberação do atleta vem no momento em que o time precisa de peças para compor a linha de frente.

Podendo atuar mais centralizado ou como 'falso 9', caindo pelas pontas, Johnathan Goiano vira a opção imediata para a vaga de Túlio de Melo, que acabou marcando dois gols nas últimas rodadas. O atleta chegou ao Sport após chamar a atenção da diretoria ainda na passagem que teve no Central, entre os anos de 2013 e 2014, quando marcou 18 gols.

O seu último clube, no entanto, foi o Daegu, da segunda divisão da Coreia do Sul - time em que defendeu nas últimas duas temporadas. No Sport, o atacante vestirá a camisa 77 e tem acordo firmado até o fim deste ano. Nas últimas semanas, o jogador treinava normalmente com o restante do elenco.

Inspiração
 
Apresentado oficialmente no Sport no dia 26 de janeiro, Johnathan Goiano se colocou como fã do atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. "Eu me espelho nele. A maneira como ele trabalha para chegar e fazer o que faz é impressionante. Dentro de campo procuro ser o Johnathan. Não sou de imitar e de ficar fazendo comparações", disse o atacante, que, inclusive, usa a linha de chuteiras do craque luso.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Foto: Aldo Carneiro 
 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker