Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/02/2016
17h03 | esportes - SPORT
SPORT - Com lesão na coxa, Mark González desfalca o time na Copa do Nordeste
Mark González Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Mark González está fora da estreia na Copa do NE (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

O meia Mark González está fora da estreia do Sport na Copa do Nordeste. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o chileno não conseguiu treinar nenhum dia nesta semana e acabou vetado pelo departamento médico. Ele tinha ficado fora do duelo contra Central, na última quarta-feira, por conta da lesão e existia a expectativa de que ele pudesse entrar em campo no domingo, diante do Botafogo-PB, mas ela não se confirmou.

- Ele sentiu um incômodo há sete dias, foi examinado e o protocolo é para evitar a piora. A gente não tem como dizer o prazo de volta, mas para domingo não joga. Vamos tentar para quarta-feira, mas ainda é dúvida - comentou o médico do Sport, Cléber Maciel.

Com a ausência de Mark, a tendência é que o técnico Paulo Roberto Falcão mantenha o mesmo time que venceu o Central. A equipe tinha os volantes Luiz Antônio, Serginho e Rithely e os meias Reinaldo Lenis e Everton Felipe no meio de campo, com Túlio de Melo no ataque.

Maicon é poupado, mas não preocupa

Quem também não participou do treino desta sexta-feira foi o lateral-direito Maicon, que levou uma pancada no último treino. Sem nenhuma lesão constatada, ele deve treinar normalmente no sábado e ficar à disposição de Falcão para o jogo de domingo.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker