Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/02/2016
18h33 | esportes - SPORT
SPORT - Reinaldo Lenis se reapresenta com inchaço no pé direito e suspeita de fratura após derrota para o América
Além de perder o jogo para o América, encerrando um tabu de 43 anos sem derrotas para o alviverde e também a invencibilidade de 30 jogos na Ilha do Retiro, o Sport teve outra baixa após o vexame. Estreante da noite, o meia-atacante colombiano Reinaldo Lenis deixou o campo com um trauma no dorso do pé esquerdo e se reapresentou nesta quinta-feira com dores e com inchaço na região, o que preocupou o departamento médico. Com isso, o jogador fará um exame de raio-x para saber se houve alguma lesão no local.

"Lenis levou uma pancada nos dois pés, mas o trauma maior pe no esquerdo. O que preocupa mais não é nem a dor, mas o fato da região estar inchada. Por isso a ideia de fazer um raio-x para ajudar no diagnóstico. Caso haja uma fratura ele estará fora do jogo contra o Central. Mas não acredito que haja essa fratura", destacou o médico rubro-negro, Antônio Bezerra.

Após duas derrotas nas duas primeiras rodadas, algo que não acontecia desde 2004 quando largou perdendo de Serrano e Itacuruba, ambas no Sertão, só a vitória interessa aos leoninos. Caso Lenis não reúna condições de jogo, uma opção do é mais uma vez a improvisação do lateral direito Maicon, utilizado na função na estreia contra o Salgueiro.

Na reapresentação dos jogadores, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do centro de treinamento, enquanto os demais trabalharam taticamente sob os olhares do técnico Paulo Roberto Falcão.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker