Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/02/2016
20h55 | esportes - SPORT
SPORT - Falcão faz mistério sobre time, mas deve confirmar Luiz Antônio e Lenis entre os titulares
Como de praxe, o técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, mais uma vez comandou mais um treino fechado à imprensa nesta terça-feira, no centro de treinamento do clube. Dessa vez, para tentar a primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2016, nesta quarta-feira, contra o América, na Ilha do Retiro. Porém, teoricamente há pouco o que esconder. Isso porque, o treinador deve manter a base da equipe que foi derrotada pelo Salgueiro por 1 a 0, no último domingo, com apenas duas mudanças.

A primeira é certa. Regularizado, o meia-atacante colombiano Reinaldo Lenis fará a sua estreia pelo Leão. O jogador foi utilizado como titular por Falcão durante toda a pré-temporada e entra na vaga do lateral direito Maicon, que foi improvisado na função contra o Carcará. Outro que ficou regularizado após a estreia do Pernambucano foi o zagueiro Henríquez.

"Penso que todo jogador que estiver disponível para a equipe vai ser sempre bom para o técnico. Lenis é um jogador muito rápido que pode acrescentar muito para o ataque e cabe ao treinador decidir as melhores peças para poder enfrentar as partidas", destacou o meia Mark Gonzalez.

Outra possível mudança para o jogo contra o Mequinha é no meio de campo. Acionado no segundo tempo da partida no Cornélio de Barros, na vaga do volante Serginho, o também cabeça de área Luiz Antônio deu uma maior dinâmica ao time e foi elogiado pelo treinador. Com isso, existe a possibilidade da alteração ser mantida para o duelo frente os esmeraldinos.

Assim, a possível escalação do Sport para o confronto contra o América é: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Luiz Antônio, Reinaldo Lenis, Everton Felipe e Mark Gonzalez; Túlio de Melo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker