Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/02/2016
17h29 | esportes - SPORT
SPORT - Reinaldo Lenis e Oswaldo Henríquez foram regularizados e já podem estrear
A espera da torcida do Sport para ver os colombianos Reinaldo Lenis e Oswaldo Henríquez disputando jogos oficiais pelo time vai chegando ao fim. Na manhã desta segunda-feira, o meia e o zagueiro tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que os habilita a jogarem pelo Leão. Assim, Lenis e Henríquez já podem estrear na próxima quarta-feira, contra o América, na Ilha do Retiro.
 
A demora na regularização, um pouco mais complicada por se tratar de uma transferência internacional, chegou a tirar os atletas da estreia rubro-negra no Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, no último domingo. O meia colombiano teve que ir à Argentina, onde jogava pelo Argentinos Juniors, dar baixa no sindicato de atletas locais - o procedimento precisava ser feito pessoalmente. De documentação acertada, ele será mais uma opção no meio de campo para o técnico Falcão. No jogo do Sertão, o lateral Maicon foi improvisado em seu lugar.

Agora, a expectativa da torcida e da diretoria do Sport fica por conta da regularização de Johnatan Goiano (último reforço do Rubro-negro), que ainda não teve as documentações acertadas. O atacante também está envolvido em uma negociação internacional, dado que estava no futebol asiático.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker