Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2016
11h34 | esportes - SPORT
SPORT - Falcão começa a definir time para iniciar temporada e tendência é manter a base de 2015
Após dez dias de intensos trabalhos físicos no centro de treinamento rubro-negro, o técnico Paulo Roberto Falcão deverá, enfim, começar a desenhar o time do Sport para o início de temporada nesta semana, quando comandará seus primeiros trabalhos táticos. Desde a última terça-feira, o treinador iniciou alguns trabalhos técnicos com bola, no entanto, sem definição de equipe, o que deve ser feito já a partir desta segunda-feira. 

Para o início do amistoso contra o Argentinos Juniors, no próximo sábado, na Ilha do Retiro, válido pela Taça Ariano Suassuna, a tendência do comandante leonino é manter a base do time que encerrou o Campeonato Brasileiro do ano passado, com a manutenção de todo o sistema defensivo. Incluindo o goleiro Danilo Fernandes, que começará a temporada ainda como titular da equipe. Assim, as dúvidas serão estendidas apenas para o setor de meio de campo e ataque, que foram reformulados para 2016.

Na frente, o jogo contra o Argentinos Juniors deve marcar a estreia do novo trio de ataque do Sport, formado pelo colombiano Reinaldo Lenis, o chileno Mark González e o centroavante Túlio de Melo. Eles substituem respectivamente o trio Élber, Marlone e André, que deixaram o clube após o Brasileiro.

Outra novidade para o amistoso deve ser o companheiro de Rithely no setor de proteção do meio de campo. Serginho, ex-Vasco, e Luiz Antônio, contratado junto ao Flamengo, devem disputar essa vaga. Há a possibilidade ainda de o lateral direito Maicon, que veio do Livorno-ITA, fazer essa função improvisado. Ainda sem o substituto de Diego Souza contratado, o prata da casa Neto Moura pode ganhar a chance de começar a temporada como homem de criação.

Vale lembrar que para o amistoso contra o Argentino Juniors, a ideia de Falcão é usar o máximo de jogadores possíveis. Com a possibilidade de duas formações diferentes em cada tempo. Com isso, os demais contratados também deverão ser utilizados.

"Temos que ver ser vai ser possível realizar tantas mudanças. Se sim, vou usar dois times. Não tenho porque diminuir o trabalho. Se tiver que usar apenas os titulares e três mudanças, vamos ter que diminuir a carga dois dias antes porque esses atletas irão atuar 90 minutos", explicou.
 
DO SUPER ESPORTES  

.
 
 
 
eXTReMe Tracker