Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2016
10h52 | esportes - SPORT
SPORT - Com sete zagueiros no elenco, clube empresta prata da casa Oswaldo para o XV de Piracicaba
O zagueiro Oswaldo terá a sua primeira experiência na carreira longe da Ilha do Retiro. O prata da casa de 23 anos teve o empréstimo confirmado pelo clube, na manhã desta quinta-feira. Ele seguirá para o XV de Piracicaba, onde jogará o Campeonato Paulista. O empréstimo dele junto aos paulistas vai até maio, quando o defensor deverá retornar para o Leão. O contrato de Oswaldo com os rubro-negros vai até o fim de 2017. 

A confirmação da saída do zagueiro veio através do técnico Paulo Roberto Falcão, que teve um café da manhã de confraternização com a imprensa, no Centro de Treinamento rubro-negro. "O Oswaldo é um jogador que precisa jogar. Neste empréstimo, ele terá uma ótima experiência na Série A1 do Campeonato Paulista", afirmou. O atleta ainda fara exames médicos antes de ser confirmado oficialmente pelo XV.

Oswaldo fez apenas 16 partidas em 2015, sendo apenas três delas pela Série A. Vinha, de fato, sendo pouco aproveitado. Além disso, a diretoria do Sport ainda trouxe dois reforços para a mesma posição, sendo uma delas o colombiano Oswaldo Henríquez, que veio para brigar pela titularidade com os titulares na última temporada Durval e Matheus Ferraz. Luís Gustavo foi outro que chegou.

O clube ainda conta para a posição com o prata da casa Adryelson, que atualmente disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas já integra também o elenco profissional. Por fim, há ainda o zagueiro Henrique Mattos - único atleta de linha a não atuar em nenhuma partida da última Série A. A informação de bastidores, porém, dá conta que esse atleta também deverá ser emprestado - ele, inclusive, já teria sido oferecido ao Náutico, que recusou a oferta.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker