Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2016
10h43 | esportes - SPORT
SPORT - Clube segura prata da casa Everton Felipe e estende contrato com o meio-campista até 2020
Everton Felipe esteve muito próximo de deixar o Sport de vez no final de 2015. Após ser emprestado para o Internacional por duas temporadas e se destacar nas divisões de base do clube colorado, o meio-campista de 18 anos recebeu uma série de propostas para seguir longe da Ilha do Retiro. Rejeitando as ofertas, os rubro-negros optaram por investir na permanência do prata da casa. Além de um reajuste salarial estimado em cerca de 200%, o Leão ainda garantiu nesta quarta-feira uma extensão contratual com o meia.

Everton Felipe, que já tinha contrato até junho de 2018, agora é do Sport até o final de 2020 - o que garante ao clube uma multa rescisória ainda maior em caso de uma futura negociação com outros clubes. "Estou satisfeito, foi muito bom para mim e para o Sport. Chegamos a acordo satisfatório e espero dar o meu máximo este ano, render aqui o que todos esperam, pois sei que apostam muito em mim", afirmou o jovem atleta.

Enquanto esteve no Internacional, o clube gaúcho detinha o direito de compra de 50% dos direitos econômicos de Everton, então fixados em R$ 1,5 milhão - o que acabou não acontecendo. Os valores já foram devidamente reajustados. A negociação da envolvendo a extensão do contrato do meia foi fechada após uma reunão entre o próprio atleta, o empresário dele (Marineu Barros), o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, e o executivo rubro-negro, André Zanotta.

O técnico Paulo Roberto Falcão já teve uma breve conversa individual com Everton Felipe e confirmou as boas referências do Internacional, clube que tem grande identificação e ótimo relacionamento. No Sport, Everton terá que disputar uma vaga com os meias Luiz Antônio, o chileno Mark Gonzáles, Neto Moura e, a depender do esquema, até com o colombiano Reinaldo Lenis.
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker