Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/01/2016
21h09 | esportes - SPORT
Sport confirma contratação do zagueiro Bocanegra por três anos
Agora é oficial. Depois de cinco dias treinando no Sport, o zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez Bocanegra foi oficializado como novo jogador do Leão. Ele desembarcou no Recife na última quinta-feira e logo iniciou os testes físicos e médicos enquanto os diretores de futebol do clube e os seus representantes resolviam as últimas pendências burocráticas. Com tudo alinhado, o vínculo foi assinado nesta segunda-feira e ele é jogador do Leão pelos próximos três anos. Henríquez usará a camisa 2 do Leão nesta temporada.
 
Henríquez é o oitavo reforço do Sport para esta temporada. O Leão já havia anunciado o também zagueiro Luíz Gustavo, o lateral-esquerdo Christianno, os volantes Luiz Antônio e Serginho, o meia Mark González e os atacantes Túlio de Melo e Reinaldo Lenis. Agora, a diretoria trabalha para contratar mais três jogadores: m novo atacante, um meia e também um lateral-direito.

Colombiano da cidade de Santa Marta, Henríquez tem 26 anos e foi revelado pelo Millionarios, da Colômbia, em 2011. No ano seguinte se transferiu para o Querétaro, do México, e depois para o também mexicano Chiapas. Em 2014, voltou para o time onde foi revelado. No ano passado, foi capitão da equipe na maioria dos 26 jogos que disputou.

Oswaldo Enríquez Bocanegra; Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)Oswaldo Henríquez Bocanegra  (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker