Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/01/2016
12h45 | esportes - SPORT
SPORT - Após recusa de Walter, clube busca outro atacante para o elenco e já tem nomes em negociação
O Sport não vai demorar para buscar um substituto para Walter. Após ter acertado quase tudo com o jogador, que optou por ficar no seu atual clube (o Atlético-PR), o Rubro-negro já corre em busca de outro atacante para reforçar o elenco. Segundo o executivo de futebol do clube, André Zanotta, já existem negociações em andamento. No entanto - até para evitar transtornos como o da negociação com o atacante pernambucano -, a diretoria só vai revelar quando estiver tudo fechado.

Zanotta, porém, evitou dizer quantos jogadores ainda viriam. "Não gosto de falar em números, mas é óbvio que precisamos achar outro para o lugar. A gente está de olho no mercado, e tem outras opções em andamento. (Divulgaremos) assim que houver definição", colocou, ressaltando a opção do clube por esperar o acerto para anunciar o nome.

"Temos essa cautela de só avisar quando fechar, porque o futebol é dinâmico e pode acontecer qualquer coisa, como aconteceu hoje. Vamos ter todo cuidado, preservando a instituição", completou.

Segundo ele, o Sport está atento às opçòes disponíveis no mercado, nacional ou estrangeiro.. "O mercado não está fácil. Temos observado também o mercado da América do Sul, atento aos países vizinhos, que tem jogadores interessantes e às vezes a um custo mais baixo. Mas a gente está atento às oportunidades que surgem, tanto no Brasil quanto fora, para completar o elenco com o que Falcão espera."
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker