Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/01/2016
13h10 | esportes - SPORT
SPORT - Clube rejeita propostas, reajusta salário, mira extensão de contrato e Everton Felipe fica
Fim da novela. Everton Felipe voltará a defender o Sport após dois anos nas divisões de base do Internacional, onde foi destaque. Depois de rejeitar propostas de grandes clubes do eixo Sul e Sudeste do país pelo prata da casa de 18 anos, o Sport acertou a permanência do atleta no clube em reunião nesta última quarta-feira. Na negociação, os rubro-negros fecharam um reajuste salarial com valorização superior a 200% (vale ressaltar que o salário do atleta era ainda baixo, por isso também a valorização expressiva) e ainda encaminharam a negociação para estender o contrato com o meio-campista. 

Everton já é do Leão até junho de 2018 e o clube quer que o vínculo aumente ao máximo permitido pela Fifa (cinco anos), indo até 2021. A intenção é aumentar ao máximo a multa em caso de quebra de contrato, visto o grande assédio de clubes nacionais e internacionais sobre o meia. Enquanto esteve no Colorado, o clube gaúcho detinha o direito de compra de 50% dos direitos econômicos de Everton, então fixados em R$ 1,5 milhão - o que acabou não acontecendo.

"Já acertamos um novo salário, acertamos um valor de luvas também. Em relação ao tempo contrato, isso também deverá sofrer uma alteração, sendo estendido. A ideia do Sport é que o contrato seja de cinco anos. Acho que o clube formador merece esse respeito, essa valorização. O Sport é um grande no cenário nacional, é administrado por pessoas sérias", afirmou o agente de Everton Felipe, Marineu Barros.

O agente virá ao Recife na semana que vem para tratar pessoalmente da extensão contratual, já que a conversa com o executivo André Zanotta, neste semana, ocorreu com o sócio de Marineu, Giuseppe Gioguardi. Atualmente, mesmo com a garantia de seguir no clube nesta temporada, o Sport e os empresários do meia ainda seguem ouvindo propostas de um grande clube português e outro alemão.

Everton Felipe já se apresentou normalmente junto ao restante do elenco rubro-negro, nesta última quarta-feira. Nesta quinta-feira pela manhã, realizou exames cardíacos. "O atleta agora está 100% focado no Sport, até porque apostamos no clube e nas figuras do Falcão (técnico) e Paulo Paixão (preparador físico), que são dois cara renomados mundialmente. Vamos seguir trabalhando junto ao Sport para promover a carreira do atleta de modo fique bom para o (Everton) Felipe e o Sport.", pontuou Marineu.
 
Consultado, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, resumiu-se a dizer que Everton "está integrado ao grupo. Será analisado para posteriormente decidirmos".
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker