Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/01/2016
17h28 | esportes - SPORT
Argentinos Juniors será o adversário do Sport na disputa da Taça Ariano Suassuna de 2016
O Sport já tem seu adversário na segunda edição da Taça Ariano Suassuna. Trata-se do Argentinos Juniors, dono de três títulos nacionais (1984, 1985 e 2010), de uma Libertadores e de um vice do Mundial de Clubes, ambos em 1985. O clube também se tornou conhecido mundialmente por ter revelado Maradona (que dá o nome ao estádio do clube) e Riquelme, que encerrou a carreira no passado defendendo suas cores. Na última edição do Campeonato Argentino, porém, o El Bicho, como é conhecido, terminou na modesta 20ª colocação.

A confirmação do Argentinos Juniors como adversário do Sport na disputa da Taça Ariano Suassuna também reforça as especulações sobre a possivel contratação por parte do rubro-negro do meia colombiano Reinaldo Lenis, de 23 anos, formado na agremiação argentina.
 
Em 2015, o atelta disputou 26 partidas pelo Argentino Juniors pelo campeonato nacional, sendo 24 delas como titular. Foram cinco gols marcados. Ao todo, como profissional do clube desde 2012, foram 60 jogos com a camisa do Argentino Juniors, sendo 42 como titular e seis gols anotados. 

Coincidência ou não, o jogador passou a seguir, em sua conta no Instagram, o perfil oficial do Sport. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou para treinamentos. Sem a presença do meia colombiano.

No ano passado, o Sport teve como adversário na Taça Ariano Suassuana o Nacional-URU e ficou com o título após a vitória por 2 a 1, na Arena Pernambuco. Esse ano, a tendência é que o jogo contra o Argentinos Juniores seja na Ilha do Retiro.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Foto: Site Oficial do Argentinos 
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker