Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/01/2016
12h02 | esportes - SPORT
SPORT - Meia Chileno Mark González perto de reforçar o Leão
Como de praxe, a diretoria do Sport não confirma. Porém, no que depender das informações que vem de Santiago, capital do Chile, o meio-campista Mark González é o novo reforço do Leão para a temporada 2016. O experiente atleta de 31 anos teve a saída do Universidad Católica, clube em que atuou nas duas últimas temporadas, oficializada na manhã desta segunda-feira. O destino do jogador, confirma o clube chileno, será o Brasil.

De acordo com o site oficial da La UC, Mark teria feito valer uma "cláusula para pôr fim ao vínculo com o clube de maneira unilateral". O contrato dele se encerraria em junho. Em carta de despedida à torcida, o meio-campista afirmou estar vindo para o Brasil - ele, porém, não confirmou o acerto com o Sport.

"Aproveito a oportunidade para agradecer a maneira muito sincera para cada setor do clube e, especialmente, a comissão técnica (...). Eu gostaria de expressar muito sinceramente que a razão da minha saída é simplesmente devido à minha carreira profissional, que me faz pensar no futuro pessoal e familiar", disse o Mark González.

O meio-campista acumula passagens pela seleção do Chile (inclusive, tendo jogado a Copa do Mundo de 2010) e por vários grandes clubes do futebol europeu, como o Liverpool (Inglaterra), Real Sociedad e Real Betis (da Espanha) e o CSKA Moscou (da Rússia).

A reportagem do Superesportes tentou entrar em contato com o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, porém não obteve sucesso nas tentativas de confirmar o possível acerto com o atleta chileno.
 
DO SUPER ESPORTES 
 
 
Mark González, da Universidad Católica do Chile (Foto: Reprodução / Site Oficial Universidade Católica)Mark González (Reprodução / Site Oficial Universidade Católica)
 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker