Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/12/2015
15h18 | esportes - SPORT
SPORT - Atacante Marinho entra na mira do Leão para 2016

Depois de anunciar a contratação dos quatro primeiros reforços para 2016 na última semana, o Sport trabalha em silêncio para anunciar mais alguns nomes ainda até o final deste ano. E um jogador que pode pintar na Ilha do Retiro é o atacante Marinho, do Cruzeiro. Ex-Náutico.
 
Ele foi um pedido do técnico Paulo Roberto Falcão, que colheu boas informações com amigos em Porto Alegre sobre o atacante. A diretoria de futebol do Leão sondou a situação do jogador, mas aguarda uma definição entre o próprio Marinho e o clube mineiro.
 
De acordo com o empresário do jogador, Jorge Machado, já houve um contato preliminar com pessoas ligadas ao Sport, mas a situação só andará depois de uma definição junto ao Cruzeiro.

- Tivemos um contato, mas antes de tudo temos que resolver as coisas com o Cruzeiro. Ele tem mais três anos de contrato e temos que ver se vai ficar, se vai rescindir... - disse Machado.

Passando férias em Porto Alegre, Paulo Roberto Falcão não só aproveitou para colher informações sobre Marinho, como também para conversar com ele próprio. No papo, deixou claro que pretende contar com o jogador na Ilha do Retiro no próximo ano.

Revelado pelo Internacional em 2010, Marinho  jogou por Caxias, Paraná, Ituano, Goiás, Náutico e Ceará, onde começou neste ano e foi destaque no primeiro semestre. Titular absoluto da equipe cearense, foi contratado pelo Cruzeiro em julho e realizou apenas 12 jogos e marcou um gol.
 
Do globoesporte.com/pe 
 
 
Marinho Cruzeiro x Atlético-PR (Foto: Washington Alves/Light Pres)Marinho está na mira do Sport (Foto: Washington Alves/Light Pres)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker