Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/12/2015
12h25 | esportes - SPORT
SPORT - Assim como na temporada passada, Rubro Negro sofre com novo desmanche
Marlone, Diego Souza, André, Hernane Brocador e Wendel. Essas foram algumas das principais peças do Sport que deixaram o clube neste fim de temporada. Todos eles, inclusive, estavam em uma "lista de prioridades" da diretoria, que não conseguiu êxito nas negociações. À exceção de Wendel, todos citados estão em novos clubes e o torcedor começa a se preocupar. Porém, este desmanche não é novidade pelas bandas da Ilha do Retiro. Para começar a temporada de 2015, o Leão também teve dor de cabeça.

Nomes como Neto Baiano, Patric e Ibson deixaram o Sport no fim de 2014. Mas não foi só isso. Em um elenco que tinha 34 jogadores, 15 deles saíram. Um número parecido com o deste ano - que tem um dado alarmante: 13 atletas deixaram o Leão no fim desta temporada em um elenco mais enxuto, de 28 peças.

Até então, só um jogador que aparecia na lista de prioridades da diretoria conseguiu renovar o seu contrato: o zagueiro Durval. Além dele, o Sport anunciou outros quatro reforços: o zagueiro Luís Gustavo, o lateral-esquerdo Christiano, o volante Serginho e o atacante Túlio de Melo.

Para se ter uma ideia, até a véspera do Natal de 2014, a diretoria rubro-negra ainda não tinha anunciado nenhum reforço para este ano. A perda de várias peças em um elenco de 28 jogadores fez a direção ir às compras mais cedo nesta temporada. Porém, não existe outro prazo para que o Leão anuncie outros atletas para 2016. Tudo é tratado com sigilo na Ilha do Retiro.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker