Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/12/2015
18h22 | esportes - SPORT
SPORT - Palmeiras dobra oferta, Fluminense faz 3ª investida e Leão rejeita propostas pelo volante Rithely
Palmeiras e Fluminense seguem travando uma quebra de braço com o Sport nos bastidores. Paulistas e cariocas têm feito o possível para tentar tirar o volante Rithely da Ilha do Retiro. Até o momento, em vão. Nesta terça-feira, pela terceira vez, o Tricolor fez uma nova investida pelo atleta de 24 anos. Mas que acabou sendo até mesmo inferior a do Verdão. As duas foram rejeitadas pela diretoria rubro-negra.

A ida de Rithely para as Laranjeiras é uma indicação do técnico Eduardo Baptista, que trabalhou com o volante no Sport. Em observação desde o ano passado pela regularidade e boas atuações no Leão, o atleta passou a ser tratado como prioridade pelo Fluminense. Porém, com contrato com o estendido recentemente até 2018, a multa rescisória para levar Rithely também aumentou. Estima-se um valor em torno de R$ 25 milhões.

"O Fluminense já havia feito uma proposta que tratamos como irrisória. Depois melhorou, mas quase nada. E ontem (terça-feira) fizeram a apresentação de uma nova proposta, que também não nos satisfaz", afirmou o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros.

O dobro...
 
Pelo lado do Palmeiras, as investidas estão sendo ainda mais pesadas. Tanto que, nos bastidores, acredita-se que o Verdão já tenha chegado a seu teto. Isso porque, de pronto, os paulistas aumentaram consideravelmente o valor relativo à primeira oferta do Fluminense. O Leão rejeitou.

Em seguida, a diretoria alviverde ainda chegou a dobrar a proposta. "Ainda assim não nos satisfez e ficou longe do que imaginamos sobre o valor da multa e o que pensamos que o atleta valha. O Palmeiras, então, desistiu", pontuou Arnaldo Barros.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Rithely Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker