Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/12/2015
19h58 | esportes - SPORT
SPORT - Hernane Brocador não chega a acordo e deixa o clube
A história entre Hernane Brocador e o Sport chegou ao seu ponto final nesta terça-feira. O empresário do jogador e membros da diretoria rubro-negra estiveram reunidos em São Paulo a fim de definirem a renovação de contrato do atacante para 2016. Só que não houve acerto entre as duas partes. Com isso, Hernane está fora do Leão e busca um novo clube para jogar no ano que vem. Segundo informações, Bahia, Santos, Cruzeiro e Vasco já fizeram contato pelo jogador.
 
- Tivemos uma reunião hoje com Arnaldo (Barros, vice de futebol) e Zanotta (executivo de futebol do Sport) e não chegamos a um acordo. Foi uma boa reunião, mas não chegamos a um acordo comercial e saímos de portas abertas - disse o empresário de Hernane, Paulo Pitombeira.
 
Hernane Brocador estava sem clube desde abril, quando defendia o Al Nassr, da Arábia Saudita. Por problemas na regularização contratual - a FIFA passava por imbróglios jurídicos - ele só foi apresentado oficialmente pelo Leão três meses depois. 
 
No Sport, Hernane não conseguiu ganhar a posição de André, que foi o artilheiro do time na Série A com 13 gols. Ele participou de 17 jogos - sendo seis como titular - e marcou quatro gols.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
 
Hernane Brocador Sport (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)Hernane Brocador  (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)
...
 
 
 
eXTReMe Tracker