Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/12/2015
19h29 | esportes - SPORT
SPORT - Clube anuncia quatro reforços
Através do site oficial, o Sport anunciou seus primeiros reforços para a próxima temporada. E foi um "pacotão" de quatro atletas: o lateral-esquerdo Christiano e o volante Serginho, que estavam no Vasco, o atacante Túlio de Melo, ex-Chapecoense, e o zagueiro Luís Gustavo, que atuou por último no Bragantino. O vínculo de quase todos os novos contratados vai até o final de 2017. A exceção é Luís, que tem contrato de empréstimo até o final de 2016.
 
Além do time cruz-maltino, o lateral-esquerdo Christiano, 24 anos, passou por clubes como Avaí, Mogi Mirim, Vila Nova-GO e Bangu. Outro que também estava no Alvinegro foi o volante Serginho, de 29 anos. No seu currículo constam como clubes defendidos o Atlético-MG, CRB e Criciúma.
 
Outro que já estava na mira do Sport era o atacante Túlio de Melo. Nesta segunda-feira, o presidente da Chapecoense, seu ex-clube, chegou a dar uma entrevista dizendo que o jogador estava a caminho do Leão, que teria oferecido um salário de cerca de R$ 180 mil. O contrato do jogador também é até o final de 2017.
 
Já o zagueiro Luís Gustavo estava no Bragantino, mas não chegou a entrar em campo na sua ex-equipe. Ao todo, na temporada, ele só jogou duas vezes pela Penapolense-SP. Seu contrato é de empréstimo até o final de 2016.
 
Do globoesporte.com/pe 
 
 
Fluminense Chapecoense Tulio de Melo (Foto: Ag Estado)Túlio de Melo marcou oito gols pela Chapecoense na temporada 2015 (Foto: Ag Estado)
...
 
 
 
eXTReMe Tracker