Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/12/2015
14h17 | esportes - SPORT
SPORT - Clube consegue manter sistema defensivo para 2016
Ontem pela manhã, Durval esteve na Ilha do Retiro e renovou seu contrato por mais um ano. O zagueiro vai vestir a camisa rubro-negra pela sétima temporada (divididas em duas passagens), naquela que pode ser a de sua despedida como atleta profissional. É que em entrevista coletiva no último dia 4, o capitão de 35 anos cogitou a hipótese de encerrar a carreira em dezembro de 2016. Com ele, a diretoria leonina conseguiu manter no clube a espinha dorsal do sistema defensivo do Brasileirão de 2015.

Antes de Durval, a diretoria havia renovado por mais três anos o contrato de seu companheiro no miolo de zaga, Matheus Ferraz. Já o goleiro Danilo Fernandes e os laterais Samuel Xavier (direito) e Renê (esquerdo) têm vínculos com o Sport que se estendem por 2016. “A defesa foi um dos pontos fortes do nosso time na temporada. Manter a espinha dorsal do sistema era uma das metas da diretoria, pois nos dá uma garantia de que continuará funcionando. É uma boa notícia”, afirmou o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

Capitão do Sport na campanha campeã da Copa do Brasil, em 2008, Durval defendeu o Sport em 344 partidas, tendo marcado até agora 30 gols. Em sua última entrevista, o zagueiro havia revelado a vontade em encerrar a carreira com profissional vestindo a camisa rubro-negra. “Eu quero encerrar a minha carreira aqui no Sport. Quero pendurar as minhas chuteiras aqui. Seria um reconhecimento do Sport por mim e de mim pelo Sport. Seria muito gratificante para as duas partes”, afirmou.
 
DO BLOG DO TORCEDOR 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker