Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/12/2015
19h20 | esportes - SPORT
Sport monitora atacante Walter e espera fim de negociação entre Atlético-PR e Porto/Portugal

O atacante Walter é um dos jogadores que o Sport têm interesse para 2016, mas isso está longe de significar que ele está próximo de um acerto com o Leão. Natural do Recife e rubro-negro declarado, tornou-se o sonho do clube há pelo menos duas temporadas. 

O acordo, no entanto, sempre esteve longe de acontecer. Em 2013, na negociação mais avançada, as duas partes chegaram a discutir salários, mas o Fluminense entrou na disputa e conseguiu o empréstimo junto ao Porto. 

Neste ano, os diretores do clube já procuraram o empresário de Walter, mas não chegaram a formalizar proposta. Enquanto isso, ele negocia a renovação de contrato com o Atlético-PR.

Walter tem contrato com o Atlético-PR até o dia 31 de dezembro e a prioridade de renovação é dos paranaenses, que possuem um acordo com o Porto-POR para a compra dos direitos econômicos. As duas partes encaminharam um acerto, mas terão uma reunião nos próximos dias para ajustar valores, por conta da alta do euro nos últimos meses. Entre o Furacão e o jogador, está tudo acertada. 

Interessado no jogador, o Sport aguarda um desfecho desta negociação e espera que algo saia da linha. O ex-executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, que deixou o Sport há cerca de 15 dias, chegou a fazer um contato com Teo Fonseca, empresário de Walter, apenas para saber os valores da negociação, mas ouviu que a primeira opção é de fato o Atlético-PR.

 

Walter Instagram (Foto: Arquivo Pessoal)Torcida do Sport pede que Walter acerte com o clube (Foto: Arquivo Pessoal)

- Houve apenas uma sondagem do Sport. Nei Pandolfo chegou a me ligar, mas estamos conversando com o Atlético-PR. A opção é deles. Eles passaram por um processo de eleição agora e eu já tive contato com o pessoal depois disso para conversar. - comentou o empresário de Walter, Teo Fonseca.

Walter postou uma foto numa rede social a caminho do Recife e gerou uma série de comentários de torcedores do Sport torcendo por um acerto, mas a presença dele na capital pernambucana é apenas para visitar amigos e familiares.

Do globoesporte.compe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker