Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2015
20h02 | esportes - SPORT
Depois do Fluminense, Rithely, do Sport, entra na mira do Palmeiras
Depois do Fluminense, agora é a vez de o Palmeiras tentar tirar o volante Rithely, do Sport. O jogador está sendo monitorado há alguns meses pelo clube paulista, que demonstrou interesse oficial no início da semana, antes de fechar com o também volante Rodrigo, do Goiás. Na ocasião, no entanto, não formalizou nenhuma proposta.

Nesta sexta-feira, no entanto, apurou com fontes ligadas ao Leão que a ação foi formalizada por parte do Verdão – inclusive, bem superior à última feita pelo Fluminense, que já abriu segunda rodada de negociações. Do lado paulista, o negócio não está descartado, porém a informação é que o interesse não chegou a ser colocado no papel.

Oficialmente, a versão é semelhante à do Sport. A diretoria do clube rubro-negro trabalha na base do silêncio nesta sexta-feira, mas, no último contato, há dois dias, o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, confirmou uma procura palmeirense que não teria evoluído.

– O Palmeiras mencionou o interesse, mas também não foi adiante. Depois disso, o próprio Palmeiras disse que já havia resolvido o problema de outra forma e nem sequer formalizou. Foi só uma conversa – disse ele na ocasião.

Rithely tem contrato com o Sport até o final de 2018. Embora seja titular absoluto, não é inegociável. Para sair, no entanto, o clube exige que a multa rescisória (acima de R$ 20 milhões) seja respeitada ou pelo menos aproximada.

Esse era o valor antes da última renovação, que aconteceu no mês de julho, quando Rithely recebeu uma proposta para jogar no futebol chinês. Na ocasião, tanto o Sport quanto o jogador preferiram descartar a investida e estenderam o contrato por mais um ano. 
 
DO GLOBOESPORTE.COM 
 
 
Rithely Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker