Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2015
19h26 | esportes - SPORT
Corinthians negocia a contratação do meia-atacante Marlone, do Sport
Enquanto convive com a possibilidade de perder Jadson para o futebol chinês, o Corinthians corre atrás de reforços no mercado brasileiro. O Timão negocia a contratação do meia-atacante Marlone, um dos destaques do Sport no último Campeonato Brasileiro.
 
O jogador, de 23 anos, tem contrato com o clube pernambucano até o fim de 2015 e, por conta do bom desempenho no torneio nacional, dificilmente permanecerá. A diretoria do Leão já enviou uma proposta de renovação, mas enfrenta a concorrência de várias equipes brasileiras. 
 
Outro fator deixa Marlone mais próximo do Corinthians. Os direitos econômicos dele pertencem ao empresário Fernando Garcia, conselheiro corintiano e muito próximo do superintendente de futebol Andrés Sanchez. Ele está registrado como atleta do Penapolense, equipe do interior paulista. 
 
LEIA MAIS:  Atacante Paulinho, do Flamengo, admite contato com o Corinthians
A contratação de Marlone pode suprir duas carências que o Timão tem no elenco. O técnico Tite não esconde que gostaria de receber um meio-campista de criação e mais um atacante para disputar a Taça Libertadores em 2016. O jogador fez as duas funções ao longo desta temporada com a camisa do rubro-negro pernambucano. 
 
Ao mesmo tempo, o Corinthians se apressa para encontrar um substituto para Jadson. O Tianjin Quanjian, time da segunda divisão chinesa que é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, fez uma proposta milionária e deixou o meia bastante seduzido. O Timão espera por uma proposta para discutir a transferência.
 
Marlone foi revelado no Vasco e chegou a entrar na mira do Corinthians em 2012. Em seguida, se transferiu para o Cruzeiro, mas não conseguiu se firmar. O mesmo aconteceu no Fluminense, de onde seguiu para o Sport.
 
 
Marlone Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
DO GLOBOESPORTE.COM 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker