Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2015
09h50 | esportes - SPORT
SPORT: Conversas avançam, e Diego Souza tem boas chances de voltar ao Fluminense
É em silêncio, mas com alguma dose de otimismo, que o Fluminense trata o assunto Diego Souza nas Laranjeiras. Apesar de ser uma negociação difícil, as conversas para o retorno do meia, de 30 anos, avançaram nos últimos dias e são boas as chances de ele defender o clube que o revelou dez anos depois da sua saída.

O jogador está emprestado pelo Metalist, da Ucrânia, ao Sport até o fim desta temporada e tem salário alto. Os pernambucanos querem renovar, mas o interesse do Fluminense e de outros dois clubes, um deles o Palmeiras, deve elevar os valores da negociação. Após dois anos de empréstimo do meia, os ucranianos desejam uma compensação financeira.

Conta a favor do Fluminense a possibilidade de Diego voltar a trabalhar com o técnico Eduardo Baptista, que o comandou recentemente no Sport e indicou a contratação. Revelado em Xerém, o meia também tem interesse em reencontrar o ex-clube.

O jogador viajou para fora do Brasil para acompanhar uma pendência que ainda tem com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, equipe que defendeu e ficou lhe devendo dinheiro.

No Rio de Janeiro, Diego Souza jogou por Flamengo e Vasco, onde conquistou a Copa do Brasil. Quando defendeu o Rubro-Negro, em 2005, emprestado pelo Benfica-POR, o meia foi muito vaiado pelos tricolores em um Fla-Flu realizado em Volta Redonda, válido pelo Brasileiro. O placar ficou 2 a 2, e foi dele o gol de empate. Na comemoração, subiu na grande e comemorou efusivamente. Recebeu o segundo amarelo, foi expulso e recebeu mais vaias.
 
 
Diego Souza Sport x Fluminense Série A (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Diego Souza defendendo o Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
Do globoesporte.com

...
 
 
 
eXTReMe Tracker