Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/12/2015
13h55 | esportes - SPORT
Sport divulga lista, define com que deseja renovar e decide ´liberar` sete atletas do grupo
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque
O mistério, enfim, foi desfeito. Depois de passar um dia incomunicável, a diretoria do Sport se posicionou publicamente e divulgou a lista de atletas em que tenta renovar o contrato além dos jogadores que não mais interessam ao clube. Os principais destaques na temporada, como Diego Souza e Marlone, interessam ao time rubro-negro para o ano de 2016. Já os atletas com contrato no fim deste ano e que não serão procurados para renovar são sete ao todo, com destaque para o atacante Maikon Leite - que chegou a ser titular da equipe na Série A.

A posição do clube foi divulgada no site o oficial da entidade. De acordo com o comunicado, a diretoria rubro-negra quer ampliar o vínculo com os seguintes atletas: Diego Souza, Hernane Brocador, Élber, Marlone, Durval e Wendel. Nesse grupo, o Sport deve enfrentar uma forte concorrência no mercado. Diego Souza figura como cobiçado por times como o Fluminense e o Palmeiras. Assim como Marlone, que já foi ligado ao São Paulo e Internacional. No caso de Élber, o próprio atleta afirmou que teria de voltar para o Cruzeiro, com quem ainda tem contrato. 

Do outro lado, sete jogadores deixam a Ilha do Retiro por opção técnica. A lista tem os nomes de Alex Silva, Ferrugem, Danilo, Matheus Galdezani, Maikon Leite, Samuel e Mike. O primeiro do grupo, por sinal, machucou-se no começo da temporada e já não treinava com o elenco, sendo devolvido ao Atlético Mineiro para tratar de uma lesão muscular. 

André
 
A diretoria rubro-negra, através da assessoria de imprensa, informou que não terá negociações com o atacante André. Artilheiro do Sport na Série A com 13 gols marcados, o atleta tem cifras muito acima da realidade do clube. Com isso, retorna, inicialmente, ao Atlético Mineiro. O jogador, inclusive, já havia se despedido do Leão da Ilha ao fim do Brasileiro, no último domingo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker