Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/12/2015
20h02 | esportes - SPORT
FUTEBOL PE: Sport e FPF são multados pelo STJD por queda de placa em radialista na Arena Pernambuco
A queda de um placa da Arena Pernambuco em um radialista, na partida diante do Corinthians, no último domingo, custou uma multa de R$ 10 mil ao Sport e R$ 5 mil à Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A decisão foi tomada por unanimidade e divulgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira. As duas entidades, contudo, ainda podem recorrer.

O clube rubro-negro e a FPF foram enquadrados no artigos 191, inciso III (Deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento de regulamento, geral ou especial de competição) e 211 (Deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança). 

Durante o julgamento, o advogado do Sport, Osvaldo Sestário, tentou evitar uma pena ao clube rubro-negro. "Não temos a informação de como o acidente ocorreu. O quarto árbitro recebeu a informação de alguém. Não foi provocado por ninguém e sim um acidente. A defesa vem pedir, apesar de mandante de campo o Sport é visitante na Arena, a absolvição mediante toda a documentação apresentada. O estádio tinha todas as condições para funcionamento. O clube não tem qualquer sintonia em relação aos fatos que aconteceram", afirmou em relato publicado no site da CBF.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker