Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/11/2015
14h18 | esportes - SPORT
SPORT: Meia Diego Souza não vê clima de revanche contra o Corinthians em reencontro após jogo polêmico

Nada de clima de revanche. Nada de motivação extra para ser o primeiro time a carimbar a faixa de campeão do Corinthians. No primeiro encontro diante do Corinthians, após o jogo que rendeu uma polêmica derrota para o Leão no primeiro turno, o meio-campista Diego Souza até ironizou os seguidos erros de arbitragem contra o time ao longo da Série A, mas dessa vez pregou apenas foco total na busca pela vitória rubro-negra e na manutenção da esperança para chegar ao G4 da competição.

 

“Não vê por isso (revanche), não. Se fosse para ter algum tipo de problema contra arbitragem e equipes que foram favorecidas arbitragem, teríamos mais rivais do que o normal. Esse ano foi mais complicado para a gente em relação a isso. Gol impedido, pênaltis polêmicos… Mas Falcão vem trabalhando bastante e é focar no que a gente sabe fazer porque se ficar pensando nisso (de arbitragem) dá um desânimo”, afirmou.

Para chegar vivo contra o Corinthians, o Leão terá que contar com tropeços do Internacional e do São Paulo, no sábado. Diego Souza não escondeu que “secará” os rivais na busca pela Libertadores. “Sem dúvida, a gente torce para continuar com chances. Mas independentemente de ter chance ou não, entramos para vencer. Até porque nosso torcedor, querendo ou não, é tão apaixonado que mesmo se não tiver chance vai para o estádio e vai torcer. A gente é profissional e tem que entrar para vencer”, pontuou.

Renovação
 
Com o contrato se encerrando ao fim do ano e inúmeras especulações em torno do seu futuro, Diego Souza negou que tenha recebido proposta de outros clubes e deixou seu destino em aberto para 2016. “Não recebi nenhuma proposta ainda. Especulações acontecem. Não vejo nada demais. Da mesma maneira que fiquei ano passado, não vejo problema nenhum em acontecer o mesmo. Estou bem adaptado, dentro de um clube que me dá as condições ideais para ficar. Espero que isso se resolva. Mas estou bastante tranquilo. A sensação é de dever cumprido. Mas fora isso, não vejo problema em permanecer independentemente da situação”, concluiu.
 
Do Super Esportes 
 
(Foto: Elton de Castro)

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker