Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/11/2015
14h15 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro Negro praticamente definido para o confronto contra o Corinthians
Apesar do já tradicional mistério imposto pelo técnico Paulo Roberto Falcão, nem mesmo o próprio treinador encontrou muitas razões para esconder o time titular rubro-negro que enfrentará o Corinthians, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. Com todos os atletas titulares à disposição, o Sport não deverá ter novidade para o duelo frente ao campeão brasileiro por antecipação.

"Vocês são inteligentes, trabalham aqui e acompanham o time. A equipe não deve ter muitas modificações e sabem que o time está praticamente definido", afirmou o técnico.

A principal novidade em relação ao time que empatou com o Atlético-PR no último final de semana será o retorno do artilheiro André, 12 gols, que cumpriu suspensão na última rodada e volta na vaga de Hernane Brocador. 

Tentando manter o time focado no objetivo, mesmo frente às poucas chances de G4, Falcão pediu foco total ao Leão para que o ano seja finalizado em alta. "O que a gente quer é ganhar o jogo porque é a única maneira de conseguirmos uma classificação melhor no Brasileiro. Sétimo colocado passa a ser histórica na pontuação e também na classificação. A possibilidade de somar seis pontos nos daria uma posição ainda sonhar com uma posição ainda melhor", pontuou.

Caso o treino da manhã desta sexta-feira, fechado à imprensa, não tenha reservado nenhuma novidade, o time que enfrentará o Corinthians será: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Elber; André.
 
DO SUPER ESPORTES 
 
 

Foto: Williams Aguiar


.
 
 
 
eXTReMe Tracker