Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/11/2015
15h37 | esportes - SPORT
SPORT: Vinculado até 2017, lateral Renê recebe sondagem do São Paulo
Embora com um longo contrato com o Sport, que vai até o fim de 2017, a permanência do lateral esquerdo Renê no clube para o ano que vem ainda é uma incógnita. Formado nas divisões de base do Leão, o atleta de 23 anos tem sido assediado por diversos times ao longo de toda a atual temporada. Em alta, sobretudo por sua regularidade, Renê recebeu uma sondagem mais contundente para trocar o Sport pelo São Paulo em 2016. Nada certo, por enquanto.

"Uma pessoa ligada ao São Paulo me telefonou há cerca de 15 dias querendo saber da situação de Renê. Se poderia incluí-lo na lista de reforços. Falei que sim, mas que teria que negociar com o Sport primeiramente. Mas, enquanto não tiver a proposta oficial em mãos, não posso afirmar que é algo concreto. Foi um contato inicial, assim como outros tantos que vêm aparecendo todos os dias", afirmou o empresário de Renê, Marcos Portela.

Durante o período de transferências com a janela aberta para o futebol europeu, Renê recebeu propostas dos clubes portugueses Porto e Benfica. O Leão chegou a negar ainda uma proposta oficial do Dnipro, da Ucrânia, que ofereceu aproximadamente R$ 12 milhões pelo lateral.

"O Borussia Dortmund (da Alemanha) também nos fez uma proposta. Mas foi de empréstimo. Seria de um ano. Não aceitamos", disse Marcos Portela. A intenção, em caso de desfecho na negociação, seria vender Renê. O empresário detém 50% dos direitos econômicos de Renê e o Sport os outros 50%.

"Renê é um atleta muito frio, que todo mundo queria ter no seu elenco. É um jogador que é a tranquilidade em pessoa. Está bem, tranquilo no Sport. Se tiver que sair, sai. Se for para ficar, ele fica sem problemas também. Ele foi criado pelo Sport e valoriza muito isso", pontuou Marcos.

Sobre propostas a atletas, renovações e reforços, a diretoria do Sport já afirmou que só falará sobre o assunto após o fim da Série A. Renê fez 62 partidas pelo Sport em 2015, todas como titular.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker