Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2015
18h00 | esportes - SPORT
SPORT: Clube mira volante Paulo Roberto, do Figueirense, para próximo ano
paulo roberto figueirense (Foto: Luiz Henrique / FFC)Paulo Roberto tem contrato com o Figueira até o final do ano (Foto: Luiz Henrique / FFC)

 

Em silêncio e evitando confirmar qualquer especulação, a diretoria do Sport trabalha para montar o time para o próximo ano. Alguns jogadores do elenco foram chamados para renovar contrato e atletas de outros clubes estão mapeados. Um deles é o volante Paulo Roberto, do Figueirense, que negocia com o Leão para vestir a camisa rubro-negra em 2016.

De acordo com informações colhidas pelo GloboEsporte.com, o Sport procurou os empresários do jogador e iniciou as conversas, mas as partes não chegaram a um acordo. 

Paulo Roberto tem contrato com o Figueirense até o fim deste ano e foi titular em boa parte da temporada, realizando 40 jogos. Nesta Série A, participou de 22 partidas, todas elas como titular, e marcou um belo gol na vitória por 3 a 1, contra o Goiás, pela 10ª rodada.

Aos 28 anos, Paulo Roberto tem mais seis clubes na carreira, além do Figueirense. Foi revelado pelo Juventus, de São Paulo, e defendeu Brasil de Farroupilha-RS, Osasco-SP, Guarani, Atlético-PR e Ponte Preta.

A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com o diretor executivo de futebol do Leão, que, como de costume, não confirmou o contato. De acordo com ele, esses assuntos só serão tratados quando acabar a Série A do Campeonato Brasileiro.

- Não estamos negociando. Só vamos ver isso quando acabar o campeonato.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker